Web Analytics
9 de junho de 2021

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

NO ATO – Com novo modelo de contas do SAAE, consumidores receberão a conta no ato da leitura.

A partir deste mês de junho de 2021, se você é morador de Macarani suas contas de água nunca mais serão as mesmas. Que tal ficar atento ao dia em que o leiturista estará passando em sua casa para medir o consumo de água, fazer o acompanhamento do trabalho realizado na verificação do seu hidrômetro, ouvir do funcionário da empresa as explicações necessárias e ainda receber ali mesmo a conta?

Muito cômodo e transparente não é mesmo? Mas não é sonho futuro, é realidade presente a partir de agora no dia a dia dos macaranienses consumidores clientes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE. Na verdade, a Coelba que fornece a energia elétrica já usa esse método, mas agora também o consumidor terá a mesma facilidade com o novo modelo de contas de água do SAAE.

Além de mais econômica e prática o SAAE de Macarani  apresenta aos clientes e  consumidores  o novo modelo da conta de água.  Agora com impressão simultânea com muito mais agilidade e  economia de tempo, o consumidor poderá acompanhar e receber a fatura de água  no ato da leitura. O SAAE com a ajuda da tecnologia modernizando e  facilitando a vida de todos.” Comemora Ney Alves, diretor do SAAE de Macarani.

Sobre o pagamento através do Código de barra utilizando o celular ou direto no caixa eletrônico, Ney informou que “O suporte técnico do Banco ainda está fazendo os últimos ajustes”

Compartilhe via: