Web Analytics
12 de junho de 2021

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

DIA DO AMOR, DIA DE PRESENTEAR – Com muitas opções e variedades, comerciantes macaranienses esperam vender bem nesse dia 12 de junho.

Dia 12 de Junho chegou, e esse ano veio num sábado que por si só já é dia de festejar naturalmente, imagine quando traz consigo uma data tão especial como Dia dos Namorados. E é exatamente no romantismo dos apaixonados, que o comércio macaraniense aposta para começar bem as vendas dos festejos juninos que amanhã 13 já traz as celebrações ao casamenteiro Santo Antônio.

E a nossa repórter, Karla Amaral, foi ao comércio saber  como estão as expectativas, uma vez que por conta da pandemia, alguns hábitos comuns como por exemplo, as idas aos barzinhos e restaurantes vai ser menor por conta das restrições sanitárias, e muitos casais vão dar preferência de ficar em casa curtindo o companheiro, a companheira e fazer no aconchego do lar a troca de carinhos e presentes.

Os comerciantes estão bem preparados e animados, e com certeza tem muitas opções. Confiram no vídeo as entrevistas de Karla Amaral.

Compartilhe via: