Web Analytics
14 de junho de 2021

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

ESPORTE VIRTUAL – Ciclistas macaranienses participam do I Desafio promovido para a categoria pela Secretaria de Esportes.

Depois de promover o desfio da Maratona Virtual, a Secretaria Municipal de Esportes de Macarani voltou às atenções para outra modalidade cuja realização protege os participantes e o público que acompanha pelas redes sociais de aglomerações e exposição ao contágio do Covid 19.

A Pandemia ainda não acabou, mas a Secretaria de Esporte e Lazer do Município, buscou se adaptar ao momento e como não pode haver evento com público, o Secretário Marcelo Nascimento lançou o Evento Virtual. Deu certo o 1° Desafio de Corrida Virtual que foi um sucesso! E hoje dia 14 ainda está acontecendo o 1° Desafio Virtual de Bike onde os participantes que se inscreveram tem apenas que completar um percurso de 29 km em até duas horas, onde quiser e no horário que achar melhor.

Em torno de 40 participantes se inscreveram, talvez nem todos consigam fazer o percurso, mas a torcida é para que todos consigam completar o desafio. A Premiação é para todos que completarem a Prova dentro do tempo, mas também tem uma galera do Pedal que está de olho no Pódio e está pedalando forte fazendo o Desafio ficar ainda melhor, afinal quem tiver os três menores tempos de cada categoria (Feminino e Masculino) estarão no Pódio.

 A Premiação será em frente à Prefeitura, a data está para ser definida hoje, mas o RGBAHIA já está atrás de saber como está a Classificação do 1° Desafio Virtual de Bike e trará em primeira mão em outra matéria. Esporte é Saúde, praticar esportes melhora a imunidade, evitando assim muitas doenças, pratique você também alguma atividade esportiva.

Compartilhe via: