Web Analytics
15 de junho de 2021

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

OBEDECENDO A ORDEM – Ocupantes de quiosques desocupam imóveis para readequação.

Nesta segunda-feira 14 de junho, venceu o prazo dado pela Prefeitura Municipal de Macarani através de notificação extrajudicial, para que os comerciantes que ocupam os quiosques pertencentes a Prefeitura nas Praças Dr. Paulo Lacerda e Largo da União no Marjorie Parque desocupassem os imóveis para que a Prefeitura possa realizar adequações e corrigir distorções inclusive na distribuição dos mesmos.

A necessidade da ação se dá porque houve modificações tanto no projeto original para construção dos quiosques, que foi modificado pelo ex-gestor tanto na execução da obra que levou dois anos com muitos problemas para os comerciantes da Praça Dr. Paulo Lacerda, quanto na entrega dos quiosques quando para fazer média alguns desse imóveis foram entregues de forma totalmente ilegal para alguns ocupantes.

No Largo da União por exemplo, existem pessoas que até já colocaram imóveis a venda como se os mesmos lhes pertencesse. Na Praça Paulo Lacerda há boatos de que um foi alugado a terceiros, e comprovadamente apenas dois ocupantes, André Silva (Big Mix) e Inha do Pastel são remanescentes dos donos de trailers que antes ocupavam a área.  

Apesar de boatos dando conta de que havia um movimento para que se tentasse bloquear a desocupação na Justiça, o RGBAHIA, registrou que a desocupação na Praça Dr. Paulo Lacerda foi tranqüila, não temos informação se ocorreu algum incidente no Marjorie Parque.

“Nós desocupamos de boa, é claro que ficar por um período parado sem atender nossa clientela será muito ruim para os negócios que já não vão nada bem com essas restrições da pandemia, mas temos confiança de que a Prefeita vai realizar essa adequação o mais rápido possível e com Fé em Deus logo estaremos de volta.” Palavra de André Silva ao RGBAHIA.

Desde ontem estamos tentando uma entrevista com o Secretário de Administração Rodrigo Pedral Sampaio e até mesmo com a Prefeita, mas não obtivemos sucesso.

Compartilhe via: