Web Analytics
15 de junho de 2021

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

POLÍCIA EM RONDA – Em Macarani Polícia Civil conclui investigação e identifica autores de assassinato. Padrasto é acusado de estuprar criança de seis anos.

Dois fatos importantes destacam a nossa página de crônica policial nesta terça-feira, 15/6. O primeiro fato dá destaque a agilidade da Polícia Civil comandada pelo Delegado titular de Macarani, Dr. Roberval Nolasco Hora das Neves, na elucidação de crimes ligados a assassinatos ocorridos na jurisdição de Macarani e Maiquinique.

“Nesses trinta meses da minha gestão a identificação de autoria de homicídios e tentativas de homicídio é de cem por cento.” Esclarece o Dr. Roberval ao RGBAHIA e  a população.

POLÍCIA CONCLUIU INQUÉRITO SOBRE MORTE DE WADSON SILVA.

Ainda nesta segunda-feira, a Polícia Civil deu por concluído o inquérito que investigava a morte por execução de Wadson Silva, que foi assassinado no dia 13 de maio em uma viela no Bairro Guarujá, num típica execução por conta da guerra das drogas. “A investigação do homicídio já foi encaminhada a justiça e os autores foram devidamente identificados. Temos provas robustas, incluindo imagens da fuga dos assassinos no após a execução.”

MAIS UM CASO DE ESTUPRO DE MENOR.

O outro destaque da Ronda Policial, diz respeito a um crime hediondo e odioso. Na manhã desta segunda-feira 14-06,  a mãe de uma criança cuja informação inicial dá conta de que tem seis nos de idade, compareceu a Delegacia do  Complexo Policial de Macarani, levando a filha e acompanhada de membros do Conselho Tutelar, para registrar queixa  contra o seu companheiro que é acusado de ter estuprado  a enteada ou ao menos ter enfiado alguma coisa na vagina da criança.

A criança foi encaminhada para realização do exames de corpo de delito que foram concluídos no final da tarde. Por se tratar de uma situação bastante delicada envolvendo criança, a investigação segue em segredo de Justiça e por isso não temos nomes a serem divulgados nem endereço das pessoas envolvidas.

Compartilhe via: