Web Analytics
23 de junho de 2021

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

COLETA MAIS CEDO – Departamento de limpeza pública fará o recolhimento do lixo mais cedo nesta véspera de São João.

23 de junho é dia de festa no Nordeste brasileiro, é dia de comemorar o São João, que a exemplo do natal é festejado na véspera da data oficial que é dia 24. Apesar das restrições sanitárias que impedem a realização das tradicionais festas juninas nos Municípios baianos, a tradição cultural e familiar e está bem viva.

Andando pelas ruas da cidade de Macarani por exemplo, foi possível já encontrar nesta manhã de quarta-feira muitas fogueiras montadas em frente as calçadas onde a noite as famílias reunidas irão bater papo, contar antigas histórias e tomar o licor e quentão comendo o delicioso cardápio de comidas típicas sem deixar de lado o quentão ao pé da fogueira.

Dr. Lúcio Borba e toda a Família Labor, vem a público externar sua solidariedade a família de Vanderlan Correia de Melo pelo seu falecimento.

Dr. Lúcio Borba Filho e toda a Família Labor, vem a público externar sua solidariedade a família de Vanderlan Correia de Melo pelo seu falecimento.

 

Falando nisso: o Departamento de Limpeza Pública Municipal, tem um aviso importante para que as pessoas coloquem o lixo fora de casa para ser recolhido mais cedo nesta quarta-feira. Segundo o comunicado, a coleta irá ser feita a partir das 17h (cinco da tarde), para que os trabalhadores da área também possam passar a noite de São João com suas famílias.

Compartilhe via: