Web Analytics
20 de julho de 2021

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

BOA NOTÍCIA – MPC deverá gerar de dez a quinze empregos em Macarani, abertura está prevista para segunda quinzena de agosto.

Quando um gestor público em sua campanha para chegar ao cargo, promete gerar emprego e renda para a cidade, ele não está falando necessariamente em colocar todos os desempregados na Prefeitura. Porque se for colocado dessa forma, por si só a proposta já seria considerada crime, já que nenhuma prefeitura pode arcar com esse compromisso sem ser o gestor enquadrado na Lei de Responsabilidade Fiscal – LRF.

Mas, o compromisso do candidato a futuro administrador traz no bojo da campanha, é de que o mesmo se eleito for, irá fazer todos os esforços para conseguir que empresas venham a se instalar na cidade. E quem pensa que o objetivo será trazer grandes empresas, é melhor pensar que muitas empresas ditas pequenas juntas, geram muitos empregos para muitas pessoas.

E são empresas como a MPC – Terceirização, que estão observando e aproveitando a logística que hoje a administração oferece. A MPC-Terceirização é uma iniciativa do empresário, ex-gerente da Villa Rosa Calçados e agora Vereador Márcio Pedro Cim, que irá trabalhar com beneficiamento de couro e outras matérias primas para a indústria calçadista.

Márcio Pedro Cim, gerando emprego e renda.

“É um pequeno empreendimento que deveremos estar colocando já em funcionamento na segunda quinzena de agosto, e que inicialmente deverá gerar de dez a quinze empregos diretos. Toda a estrutura está sendo montada na antiga Cesta do Povo, que foi disponibilizado o espaço pela Prefeitura Municipal através de documento de cessão para uso de bem público.” Informou o Vereador Márcio Cim a Repórter do RGBAHIA, Karine Barbosa, autora dessa matéria.

Além da MPC, outro empreendimento está sendo implantado na cidade, e só na estrutura já está gerando emprego e renda a cerca de dez trabalhadores da construção civil, e em breve o RGBAHIA estará trazendo mais detalhes sobre o assunto. Também tem a câmara de recolhimento de ossos que será instalada no antigo curral da matança pelo Frigorífico JBS.

Isso sem falar que: com o pagamento em dia dos salários dos servidores públicos (sempre antecipados) e dos fornecedores, mais lojas estão brindo suas portas no comércio da cidade. Exemplo disso é a Rede Frut Frios, que em breve abrirá mais uma filial no Bairro Jardim Guarujá.

Compartilhe via: