Web Analytics
21 de julho de 2021

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

AINDA SEM PÚBLICO – Após quase seis meses cada um na sua casa, vereadores voltarão a se reunir na Câmara após recesso.

Que acompanha as sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Macarani, nem deve se lembrar mais quando foi a última reunião dos edis realizada na sede do Legislativo Municipal. Mas o RGBAHIA lembra a vocês que, a última sessão ordinária foi exatamente no início dos trabalhos dia 22 de fevereiro desse ano de 2021.

22 DE FEVEREIRO DE 2021Última sessão na sede da do Legislativo.

A partir dessa data, as sessões que desde maio de 2020, estavam sendo na Câmara, mas sem presença de público, apenas com vereadores e profissionais da Imprensa, passou a ser com os vereadores cada um na sua casa com visualização única e exclusiva pela internet, devido às normas mais rígidas para conter o avanço do Covid 19 na Bahia.

Mas, com avanço da imunização o Governador Rui Costa, iniciou também a flexibilização das medidas restritivas aumentando o horário da circulação de pessoas para até as 22h (dez da noite). Também estão liberados eventos para até no máximo cem pessoas.

Com isso, o Presidente da Câmara, Marlon Sousa (MDB), em resposta a consulta feita pelo  RGBAHIA, confirmou que na próxima semana irá consultar os demais vereadores e tudo indica que no próximo dia 02 de agosto quando termina o recesso  a sessão já deverá acontecer na sede do Legislativo Municipal.

“Todos nós estamos ansiosos para voltar aos nossos encontros de forma presencial. Mas não acredito que já tenhamos liberada a presença de público devido ainda não haver segurança para isso, mesmo com o bom andamento da vacinação em nossa cidade.” Afirma o Presidente Marlon Sousa.

Compartilhe via: