Web Analytics
21 de julho de 2021

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

BRASIL MOSTRA A SUA CARA – Seleção Brasileira Feminina estréia com goleada sobre a China e mostra sua cara nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Com a cara do futebol brasileiro, a Seleção feminina chegou em grande estilo nos Jogos Olímpicos. Com dois gols de Marta e com Debinha, Andressa Alves e Bia Zaneratto (que fez grande partida), a equipe de Pia Sundhage aplicou 5 a 0 sobre a China nesta quarta-feira, em Miyagi, em jogo válido pelo Grupo F. Em atuação inspiradíssima, a equipe soube controlar o jogo e superar, inclusive, as oscilações defensivas da etapa final para se impor em campo.

Agora, as Guerreiras do Brasil voltam a campo neste sábado (24), às 8h (de Brasília). O duelo será contra a Holanda, também em Miyagi.

CAUTELA EM CAMPO MINADO

GIGANTE – Goleira brasileira, Bárbara foi um paredão.

As comandadas de Pia Sundhage recorreram à cautela na troca de passes para se desvencilharem da forte pressão inicial da China. A equipe adversária partiu para o ataque em bloco e chegou a levar perigo em cobrança de falta de Zhang Xin que passou rente à meta de Bárbara. Pouco a pouco, as brasileiras foram se sobressaindo e tiveram grande atuação.

Compartilhe via: