Web Analytics
21 de julho de 2021

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

VENHA BOM JESUS – Paróquia e Comunidade definem programação do Bom Jesus de Itabaí que começa dia 29.

“Como discípulos missionários seguiremos o Bom Jesus, o filho de Deus”.

Será com esse tema que no próximo dia 29 de julho a Paróquia São Pedro e a comunidade católica do Distrito de Itabaí,  estará dando início as celebrações dos festejos em homenagens ao Bom Jesus padroeiro do Corgão que ocorrerão no período de 29 de julho a 06 de agosto mantendo uma tradição de mais de 70 anos de encontros festivos e religiosos.

E esse ano com uma programação mais flexibilizada por conta da vacinação contra o Covid 19, que ainda não atingiu 100% da população mas já oferece uma margem de segurança maior que do ano do passado, teremos uma cerimônia de abertura mais livre no próximo dia 29 com o retorno de algumas atividades tradicionais.

EM 2020 – Com muitas restrições, festejos foram muito contidos.

No dia 29 às 15h (três da tarde), já teremos a Corrida da Bandeira do Bom Jesus e as 19h (sete da noite) a Adoração ao Santíssimo Sacramento. Confiram na arte que foi enviada ao RGBAHIA a programação dos três primeiros dias das celebrações. E a partir do dia 29, vocês poderão conferir dia a dia toda a programação até o dia 06 quando teremos o encerramento com a carreata do Bom Jesus  a exemplo do que tivemos aqui em Macarani na festa de São Pedro.

Compartilhe via: