Web Analytics
24 de julho de 2021

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

QUEM VIU? – E quando os boatos viram fatos? É hora de conferir o que a Karine Barbosa andou bisbilhotando por aí.

Olá gente querida, semana frenética e de muitos babados, mas uma semana de muitos boatos e poucos fatos para contar prá vocês.”

Gente! E não é que eu fui parar na boca do povo porque situações muitos íntimas da minha parte pessoal e de qualquer mulher saudável fora parar na internet! Bem como diz o dito popular, vacilou, caiu na rede é peixe.

O FATO – Sem problemas nenhum para esclarecer a vocês, que há duas semanas perdi o meu celular pessoal, e apesar de ter ligado para o número logo em seguida, só atendeu uma vez e desligou. Só consegui recuperar o número original, mas tudo que tinha registrado ficou no aparelho que pelo visto foi parar nas mãos de gente muito mau caráter.

RESULTADO É claro, que o aparelho tinha na memória momentos de muita intimidade pessoal da minha parte, e que o mau caráter não hesitou em jogar nas redes sociais. Acham que fiquei passada com isso? De jeito nenhum, a vida é para ser encarda de frente, seja qual for o revés que ela lhe traga.

Quero aqui agradecer aos verdadeiros amigos pelo apoio, ao meu Diretor da Rádio Aliança Liora e demais colegas de trabalho, e claro: ao meu Editor do RGBAHIA Antonio Araújo, pelo carinho  e respeito.

E aos hipócritas, que torceram o nariz com o que viram, ou os que tiveram ideias erradas, problema seu. Estou muito bem com isso, estou com tudo e não estou prosa! Abraços pessoal, e até a próxima com mais fatos e boatos.

Compartilhe via: