Web Analytics
13 de setembro de 2021

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

ESSE ANO VAI TER – Federação Bahiana de Futebol realizará o Campeonato Intermunicipal 2021/2022.

Quem estava com saudades do maior campeonato de futebol amador do mundo pode comemorar. Atletas podem começar a treinar para colocar a forma física em dia, e secretarias municipais de esporte, ligas de futebol do interior e claro: prefeituras podem iniciar o planejamento porque estão abertas as inscrições para mais uma edição do Campeonato Intermunicipal de futebol.
Muito aguardado pelas ligas municipais, o tradicional Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador da Bahia, está de volta. Isso mesmo após a Federação Bahiana de Futebol, abrir as inscrições, na semana passada, mais de 64 seleções demonstraram interesse na disputa da competição e acionaram positivo para a FBF.
Mas, de acordo com informações, apesar da grande procura por inscrições por parte das ligas, é bem provável que a federação reduza pela metade o número de participantes. Conforme matéria divulgada na página da entidade, https://fbf.org.br/detalhes/noticias/ele-esta-de-volta–intermunicipal-tem-inscricoes-abertas-para-2021 as inscrições seguem abertas até o dia 10 de outubro e a previsão para início do Intermunicipal será em novembro.

EXCELÊNCIA EM PROTEÇÃO VEICULAR Segurança para seu veículo e tranquilidade para sua família.

Várias seleções tradicionais já se manifestaram o seu interesse, entre elas : Santo Amaro, Pojuca, Alagoinhas, Euclides da Cunha, Cachoeira, Conceição do Coité, Serrinha, Valente, Eunápolis, Itabuna, Ilhéus, Itajuípe, São José da Vitória, Vitória da Conquista, Brumado, Bom Jesus da Lapa, Itabela, Porto Seguro, Itambé, Laje, Ubaitaba, Ubatã e Belmonte.

MACARANI NO INTERMUNICIPAL 2018.

Da microrregião do Médio Sudoeste, apenas Itambé manifestou interesse em participar por enquanto. Equipes sempre presentes como Itapetinga (bi-campeã), Itororó, Itarantim entre outras ainda não deram resposta.
Macarani, que participou pela última vez em 2018, está fora da competição deste ano, mas o Secretário de Esportes Marcelo Nascimento, não descarta um retorno a competição em 2022.

Compartilhe via: