Web Analytics
15 de setembro de 2021

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

FORTALECENDO A BASE – Secretaria de Esportes abre inscrições para Escolinhas das categorias SUB – 13, SUB – 16 e o tão esperado SUB – 20.

Visando a realização de competições (campeonatos ou torneios), das categorias de base que futuramente serão promovidas nas modalidades esportivas que compõe o futebol local, a Prefeitura de Macarani através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer abriu inscrições para as escolinhas de futebol nas categorias SUB – 13, SUB – 16 e o tão esperado SUB – 20.

Com isto, além de estar promovendo a inclusão dos jovens na prática esportiva, também estará dando oportunidade para a revelação de jogadores que formarão uma base forte para que Macarani possa revelar novos atletas que já estarão na disputa dos campeonatos de futebol e futsal que virão por aí tanto municipal quanto regional.

Vale lembrar que tudo está sendo preparado para que as competições voltem logo no início de 2022, e o Campeonato Intermunicipal de Futebol promovido pela Federação Bahiana já será iniciado no mês de novembro, e jovens das categorias dos 18 ao 20 anos já são amplamente aproveitados.

Felipe Emanoel (Flamengo-RJ) e Erick garotos símbolos das nossas escolinhas de futebol.

Provavelmente,  a Secretaria de Esportes ao abrir essas inscrições tem como objetivo promover a realização de campeonatos ou torneios com a participação das escolinhas que já existem em Macarani.

As inscrições estão sendo feitas no Estádio Carlito Nova no horário comercial.

Compartilhe via: