Web Analytics
27 de setembro de 2021

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

INDO AO ENCONTRO DO POVO – Vereadora Pauline Porto continua ouvindo a população através do seu gabinete itinerante.

Quem ouviu ou teve acesso aos pronunciamentos da então candidata Pauline Porto (PSD), durante a campanha de 2020 que a levou a eleição para ocupar uma das cadeiras da Câmara de Vereadores de Macarani, vai se lembrar que a mesma sempre citava a implantação de um Legislativo Itinerante, onde a Câmara periodicamente realizasse a sessão ordinária em um bairro ou distrito de Macarani.

E esta foi mesmo uma das suas primeiras, senão a primeira proposta assim que assumiu a sua cadeira na Câmara. A ideia e proposição da vereadora não foi rejeitada, foi aceita com entusiasmo, mas nem tudo é colocado em prática imediata. E assim, enquanto as coisas não acontecem de forma coletiva com a participação de todos os edis, a Vereadora vai adiantando seus contatos com o povo levando por aí o seu gabinete itinerante.

Este final de semana, a Vereadora Pauline Porto esteve no bairro Ipê Ville, onde ficou entusiasmada com a recepção e ela descreveu assim o que aconteceu:

“Neste final de semana,  eu estive com o gabinete itinerante no bairro do Ipê Ville, projeto do qual me orgulho e que dá voz a população. Tratamos de diversos assuntos importantíssimos para aquela comunidade. Implementação da rede de esgoto, calçamento e criação da associação de bairro. Quando a população é ouvida, a transformação vem. E para melhor! Sabemos que não tem sido fácil para a nova gestão, da forma como recebeu nosso município, mas estamos confiantes no comprometimento da prefeita com o bem de Macarani. Gratidão a todos os representantes de cada rua que estiveram conosco! Muito obrigada pelo carinho e respeito com que me receberam! A luta de vocês, agora também é minha! Juntos somos mais fortes!”

Compartilhe via: