Web Analytics
2 de dezembro de 2021

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

SEGUNDA TURMA – ONG Eu Luto Pela Paz realiza nesta sexta-feira a formatura da segunda turma da Guarda Mirim 2020/2021.

Fundada em 2018 pela ONG Eu Luto Pela Paz, a Guarda Mirim de Macarani formou sua primeira turma no dia 08 de dezembro de 2019 e entregou a sociedade macaraniense um grupo de adolescentes e jovens que foram os pioneiros de uma ideia que só trouxe resultados positivos para a cidade. E nesta sexta-feira 03 de dezembro de 2021, apesar de todas as adversidades causadas pela Covid 19, a segunda turma estará tendo sua solenidade de formatura.

1ª TURMA FORMADA EM 2019.

A solenidade desta vez será realizada no Centro Missionário São Pedro (antigo salão paroquial), as 19h com a entrega dos certificados aos formandos da turma 2020/2021, e haverá também homenagens a personalidades, empresas e entidades sociais que abraçaram e apóiam o projeto idealizado pelo Professor Marcelo Nascimento e os integrantes da ONG Eu Luto Pela Paz.

FORMANDOS DE 2020/2021

Com um trabalho importantíssimo de educação e orientação, os integrantes da Guarda Mirim são munidos de todo o aprendizado que permitem a inclusão social dos nossos jovens bem como o acesso a  valores morais que os acompanharão ao longo das suas vidas e decisões futuras.

O acesso a solenidade de formatura é livre, mas a ONG eu Luto Pela Paz está pedindo a que desejar assistir ao evento que leve um quilo de alimento não perecível que será doado para o natal das famílias carentes de Macarani através da Casa Bom Samaritano.

 

Compartilhe via: