Web Analytics
15 de janeiro de 2022

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

FORA MOSQUITO – Secretaria de Saúde realizou nesta sexta-feira bombeamento de fumaça contra o Aeds Aegypti.

Nesta sexta feira os Agentes de Combate a Endemias em Macarani tiveram bastante trabalho, especialmente no final da tarde quando foram as ruas. Na oportunidade foi feito o bombeamento de fumaça contra o mosquito Aeds Aegypti, transmissor da dengue e chikungunya.

Toda a ação foi realizada pelos agentes de combate a endemias de Macarani, e foi acompanhada de perto pela Secretária de Saúde do Município Sione Passini. A primeira ação foi desenvolvida nos bairros mais centralizados, mas vai continuar e será feita em todos os bairros da cidade e nos Distritos.

NOTA DA ASCOM/Macarani.

A Secretaria Municipal de Saúde juntamente com a Equipe de Endemias, iniciou nesta sexta-feira a aplicação de inseticida com bomba costal em algumas ruas da cidade.

O serviço foi realizado nos bairros Guarujá, Sobral Bentes, Daniel Clemente e no Centro. O objetivo do bloqueio é eliminar o mosquito adulto do Aedes aegypti, transmissor de doenças como Dengue, Chikungunya e Zika Vírus. A aplicação também acontecerá nos demais bairros e distritos.

Compartilhe via: