Web Analytics
17 de janeiro de 2022

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

BAHIA MINHA CASA – Prefeita Selma Souto em Salvador assina convênio para construção de 60 casas para vítimas das chuvas.

Nesta manhã de segunda-feira 17 de janeiro, a Prefeita Selma Souto mais uma vez iniciou a semana com agenda na capital do estado, Salvador. Hoje pela manhã o Governador Rui Costa promoveu uma reunião com todos os prefeitos do interior da Bahia cujos Municípios foram atingidos pelas chuvas no mês de dezembro e início de janeiro.

Na  reunião, o Governador acompanhado do secretariado anunciou a liberação de recursos para obras e soluções emergenciais para esses Municípios. E Macarani mais uma vez foi contemplada com o gesto do governador que convocou a Prefeita Selma Souto para assinar convênio da ordem de R$ 4.0000,200, 00 (quatro milhões e duzentos mil reais), que serão utilizados para a construção de 60 (sessenta) casas populares.

As 60 casas conforme especificadas no projeto que foi entregue ao Assessor Especial Lucas Costa Teixeira, quando o mesmo esteve na sua última visita a Macarani, serão todas elas destinadas as famílias que ficaram desabrigadas após as chuvas e que estão morando com o aluguel social pago pela Prefeitura através da Ação Social do Município.

Assista ao vídeo do exato momento em que a Prefeita Selma Souto é convidada a assinar o convênio com o Governador Rui Costa.

As casas fazem parte do programa Bahia Minha Casa. O Prefeito de Ribeirão do Largo, Hebert Gonçalves (Rebinha), também está em Salvador e também esteve no encontro. Mas não temos detalhes do que foi disponibilizado para o Município, mas sabemos que os ribeirenses vitimados pelas chuvas também terão obras e recursos liberados.

Compartilhe via: