Web Analytics
18 de janeiro de 2022

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

QUEBRANDO O TRÁFICO – Polícia Militar apreende mais de 35 quilos de Maconha em Itapetinga.

Nesta segunda-feira 17/01,  policiais da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itapetinga- CIPM, deu um baque nas ações  e no estoque do tráfico de drogas para a região, iniciando bem a semana da segunda quinzena de janeiro.

Após compartilhamento de informações, que davam conta que um indivíduo havia se deslocado até Salvador para fazer o transporte de drogas para Itapetinga, foi deflagrada uma operação no intuito de localizar e prender o referido traficante. Decorridas várias horas da operação foi localizado o endereço onde o indivíduo, deixou grande quantidade de droga no local. Diante disto as guarnições do PETO e da VTR 9.0817 se deslocaram até uma residência na Rua Santos no Bairro Primavera onde foram avistados 04 indivíduos em frente à residência, sendo que 03 empreenderam fuga e 01 deles identificado como o proprietário da residência, ficou e autorizou a entrada da guarnição.

Ao adentrar e iniciar a abordagem dentro da casa, 01 individuo foi alcançado e detido tentando fugir pelo fundo. Outros dois indivíduos conseguiriam evadir, porém um deles ao pular o muro da residência se feriu, sendo contido e detido pela guarnição de reforço, onde, devido as lesões foi necessário a condução para uma unidade de saúde para atendimento médico.

Continuando a abordagem residencial, nos fundos da residência e dentro de um quarto, foi encontrado uma sacola plástica e duas bolsas de viagem contendo aproximadamente 43 tabletes de Maconha, outras porções já cortadas e duas balanças de precisão utilizadas para pesagem da droga, e várias unidades de Micro túbulos vazios para acondicionar Cocaína.

Após o Flagrante todos os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia para as medidas de praxe e ao chegar foi pesada a droga tendo 35,054Kg de Maconha.

MATERIAL APREENDIDO:

35,054 KG DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A MACONHA

02 BALANÇAS DE PRECISÃO

01 Celular ASUS

02 Celulares Samsung

Diversos Microtúbulos vazios para acondicionar Cocaína.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Compartilhe via: