Web Analytics
23 de maio de 2022

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

SE ANTECIPANDO – Prefeitura de Macarani está reconstruindo antiga ponte para dar melhor acesso a Itabaí.

Sem poder esperar por uma resposta mais rápida do governo do estado na reconstrução da ponte na estrada de Itabaí, e que teve as cabeceiras levadas pelas águas da cheia do rio Mangerona  no início de janeiro desse ano, a Prefeitura Municipal de Macarani através da Secretaria de Obras, decidiu se antecipar e oferecer uma solução alternativa.

 A Prefeitura de Macarani por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos, está realizando a reconstrução de uma nova ponte na localidade conhecida como, “Ponte Molhada”, que antigamente dava  acesso entre a sede e o distrito de Itabaí.

Antes da atual ponte, essa era a principal ponte de ligação com o Distrito  e agora poderá servir novamente. A obra trará maior trafegabilidade e segurança para os moradores das comunidades rurais

Mas o convênio para a construção de uma nova ponte principal, na estrada que dá acesso ao distrito, já foi publicado no Diário Oficial do Estado, onde seguirá os procedimentos legais para a realização da licitação e início das obras.

Compartilhe via: