Web Analytics
6 de junho de 2022

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

RONDA POLICIAL – Homem foi assassinado no Parque da Lagoa em Itapetinga. Em Macarani vigilante foi preso acusado de abuso sexual contra uma criança.


EM ITAPETINGA: HOMEM É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS NO PARQUE DA LAGOA NESSE DOMINGO.

O crime ocorreu em uma churrascaria dentro do Parque nessa noite do domingo (05). Dezenas de pessoas estavam no local no momento do tiroteio.

JANDAIÃO FOI ASSASSINADO

RENATO JANDAIÃO, morador do Bairro São Francisco, foi morto a tiros dentro de uma churrascaria no Parque da Lagoa em Itapetinga, na noite do domingo (05).

Jandaião estava no lugar com amigos , Quando foi atingido por disparos efetuados por dois indivíduos. Ele ainda tentou fugir para a cozinha do estabelecimento, mas acabou recebendo vários tiros pelas costas. Com passagens pela polícia, a morte de Jandaião pode ser rixa entre facções . O corpo foi recolhido pelo DPT para ser necropsiado no IML local.

EM MACARANI Vigia é preso acuso de ter abusado sexualmente de uma menor de 12 anos.

Um homem foi preso no sábado 04 acusado de se masturbar em frente a uma menor de 12 anos. Segundo informações, o homem trabalha como vigia em um prédio da prefeitura de Macarani.

O mesmo atraiu a vítima e tirando a roupa da menor e a dele começou a se masturbar. Ele foi autuado com base no artigo 218 A (praticar, na presença de menor de 14 anos) conjunção carnal ou ato libidinoso, que prevê reclusão de 2 a 4 anos).

FonteDedo na Ferida

Compartilhe via: