Web Analytics
8 de junho de 2022

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

A SAFRA FOI PERDIDA – Plantação com quatro mil pés de maconha é destruída no norte da Bahia. Homens foram vítimas de atropelamento em Cassilândia.

Uma plantação com quatro mil pés de maconha foi destruída na cidade de Casa Nova, no norte da Bahia, em uma operação da Polícia Militar realizada nesta segunda-feira (6). Em um acampamento montado em meio à vegetação, os agentes encontraram um alvará de soltura e uma carteira de trabalho de possíveis suspeitos. Ninguém foi preso.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), os policiais perceberam uma movimentação estranha de pessoas em uma região de mata fechada, na localidade conhecida como Roça dos Padres.

Agentes da 25ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Casa Nova) fizeram a operação e encontraram os pés de maconha de diferentes tamanhos – desde sementeiras até pés prontos para serem colhidos e vendidos, com cerca de dois metros de altura. Fertilizantes, adubo e baldes também foram apreendidos no local.

Uma amostra da plantação foi levada para a Delegacia Territorial de Casa Nova para exame pericial. O acampamento foi destruído e os documentos levados para a unidade policial para tentar identificar os suspeitos.

Tragédia: Um homem morre e outro fica em estado grave após atropelamento em Cassilândia. Um trágico acidente ocorrido no distrito de Cassilândia, ou Catolezinho, resultou em uma pessoa morta e outra gravemente ferida, no fim da tarde desta terça-feira (07).

Segundo informações levantadas pelo Blog Itambé Agora, os dois homens, com idades acima de 50 anos, retornavam do trabalho na zona rural, quando foram atropelados por um carro, nas proximidades da entrada do distrito.

Um dos homens, identificado por Sr. Nié, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A outra vítima foi socorrida e levada para o pronto socorro de uma unidade de saúde, ainda não definida.

Compartilhe via: