Web Analytics
13 de junho de 2022

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

TRAGÉGIAS NA REGIÃO – Adolescente é encontrado morto dentro de casa, jovem morre eletrocutado entre Itarantim e Maiquinique.

Itapetinga: Com suspeita de suicídio, adolescente é encontrado morto dentro de casa.


Segundo a polícia, o adolescente foi encontrado morto na tarde de sábado (11), na rua Betânia, no Bairro Nova Itapetinga. O corpo estava sobre a cama e coberto por um lençol. Pessoas da família disseram que Mychael foi encontrado pendurado por uma corda improvisada com uma calça e um lençol, amarrada no telhado da casa.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia no local do ocorrido e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). A liberação para a família aconteceu no fim da tarde. A princípio, o caso foi registrado pela polícia como suicídio.

Morador de Itapetinga tenta apagar fogo em manga, leva choque elétrico e morre queimado em Itarantim


Uma tragédia chocou os moradores do município de Itapetinga neste domingo (12). Um morador da cidade morreu tragicamente enquanto trabalhava na zona rural do município de Itarantim.
Identificado pelo prenome Marcelo, o homem morreu após tentar apagar um fogo em uma propriedade rural na região de Itarantim, mais precisamente num local próximo à fazenda de Zé Dias, nas proximidades do Rio Maiquinique.

MARCELO FOI ELETROCUTADO E QUEIMADO.

Segundo informações do Blog do Edy, ao tentar apagar o fogo, Marcelo recebeu uma descarga elétrica, ao tocar em um fio energizado que estava solto no meio da “manga” e caiu no meio do mato. Nesse momento, ele foi alcançado pelas chamas e acabou morrendo com as graves queimaduras.

Marcelo era ex-funcionário da loja Casa Bela, em Itapetinga. Familiares e amigos estão em choque com o ocorrido.

Fonte: Itambé Agora

Compartilhe via: