Web Analytics
14 de junho de 2022

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

TRAGÉDIA E ASSASSINATO – Criança de um ano e sete meses morre afogada em balde de água, Assassino de idoso é morto com requintes de crueldade em Itapetinga.

Um caso inusitado e chocante aconteceu em Itabuna, na madrugada de sábado (11), no bairro Pedro Jerônimo.  Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada para perícia e remoção do corpo de um menino de aproximadamente 1 ano e seis meses de idade.

De acordo com os relatos da mãe, a criança teria se afogado dentro de um galão de 18 litros, que estava cheio de água. Quando os peritos chegaram ao local, encontraram a mãe, na casa da avó da criança, a cerca de 50m de onde o caso aconteceu, em prantos, com o corpo da criança no colo. 

Aos agentes, ela contou que acordou durante a madrugada e percebeu que o menino não estava na cama, e que ao deslocar-se para o banheiro, onde estava o galão, já teria encontrado a criança afogada.

HOMICÍDA É ASSASSINADO EM ITAPETINGA – Matou e botou fogo em idoso há três anos.

O corpo de DANIEL SOUSA, 25 anos, foi encontrado nessa tarde de segunda (13), em uma propriedade rural, nos fundos do Aeroporto em Itapetinga. O corpo apresentava sinais de tortura, com apedrejamento, esmagamento do crânio, e perfurações de faca e/ ou arma de fogo.

DANIEL FOI TORTURADO E MORTO

Daniel era envolvido no crime, com várias passagens pela polícia por crimes diversos. Entre eles assaltos e o latrocínio (roubo seguido de morte) do idoso TÉO LEITEIRO, 74 anos, há exatos 03 anos, na Nova Itapetinga . Daniel após matar Téo colocou fogo em seu corpo.

Fonte: Itapetinga Agora

Compartilhe via: