Web Analytics
15 de junho de 2022

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

RONDA REGIONAL – Carreta atropela e mata criança de 10 anos – 13 anos depois de matar por ciúmes mulher é presa.

Região: Criança morre após ser atropelada por carreta enquanto andava de bicicleta com irmão. Uma criança de 10 anos morreu nesta terça-feira (14), após ter sido atropelada por uma carreta em Ibotirama, no oeste da Bahia. No momento do acidente, ela andava de bicicleta com o irmão de 14 anos, que teve ferimentos graves.

Os atropelamentos aconteceram na segunda (13), no centro da cidade. As bicicletas usadas pelas vítimas ficaram destruídas. A menina, identificada como Eduarda Henrique de Jesus, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e levada para o Hospital Regional Velho Chico. A equipe médica cogitou transferi-la para Barreiras, também no oeste do estado, mas por causa da gravidade do caso a viagem não foi recomendada.

A menina tinha lesões internas, precisou fazer cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.   O irmão de Eduarda também foi atendido pelo SAMU e levado até uma unidade médica, mas teve alta ainda na segunda-feira. Não há informações sobre o condutor da carreta envolvida no acidente.

Fonte Blog Itambé Agora

Em Conquista 13 anos depois: Mulher é presa acusada de matar mulher a facadas. Na data de ontem 14/05, a Polícia Civil através da Equipe da Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista / 10ª COORPIN após trabalho investigativo com apoio da DT Itambé e Guardas municipais localizou a foragida, sexo feminino, cumprindo o Mandado de Prisão Preventiva expedido pela pela Vara de Execuções Penais, de Vitória da Conquista.

A prisão se deu  em razão da prática do crime de HOMICÍDIO, fato ocorrido em 09.01.2008, no Povoado da Cabeceira da Jiboia , zona rural de Vitória da Conquista, em que a VÍTIMA EUNICE BISPO GOMES sofreu golpe de faca no tórax motivado por ciúmes e vingança .

Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz.

Compartilhe via: