Web Analytics
18 de junho de 2022

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

CLASSIFICADOS – Meninada dá show e a equipe Sub 15 de Macarani sai em primeiro do Grupo D e está na próxima fase da Copa 2 Julho

E quem foi ao Estádio Carlito Nova nesta sexta-feira para torcer pelos garotos do futebol Sub 15 de Macarani na Copa 2 de Julho, não se decepcionou e voltou feliz. Os garotos da equipe de Macarani que haviam empatado no jogo de ida quinta-feira feira jogando contra Itapetinga no Estádio Primaverão, em casa se impuseram sobre o adversário e ganharam por 2×1.

Muita gente foi ao estádio prestigiar nossos meninos, mas a torcedora pé-quente mesmo foi a Prefeita Selma Souto, que chegou no exato momento em que o menino Marcos Vinícius marcou o primeiro gol para Macarani, de tão feliz ela até publicou um vídeo nas redes sociais registrando a sua chegada. “Nossos meninos da categoria Sub-15 estão participando da fase regional da Copa 2 Julho. São duas equipes na disputa que enfrentam times de Itapetinga para vaga de classificação. Os jogos de hoje foram no nosso Estádio Carlito Nova, e estive presente para somar na torcida e parabenizar esses jovens atletas. Ah, quando estava chegando no Estádio, Marcos Vinicius fez um gol de uma de nossas equipes.”

Com a Vitória Macarani não só garantiu a classificação mas também o primeiro lugar saindo campeão do grupo D na fase pré classificatória. A próxima etapa será na cidade de Vitória da Conquista.

Compartilhe via: