Web Analytics
20 de junho de 2022

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

É TRI-CAMPEÃO! Com Gol de Bismarck, SOBRAL BENTES vence o REAL CITY e conquista seu terceiro título no Campeonato da Cidade.

E foi assim, Sobral Bentes ganhou o tira teima, e conquistou seu terceiro título na disputa pelo Campeonato Municipal de Futebol de Macarani e agora é o mais novo tricampeão da cidade. O confronto na final marcou o reencontro das duas equipes que haviam protagonizado a abertura da competição quando naquela oportunidade empataram em 2×2.

Com 86 gols marcados, o campeonato teve uma das maiores médias entre todas as edições disputadas. Não houve disputa pelo terceiro lugar, mas na pontuação geral levando em conta a fase classificatória e as semifinais a equipe do Barcelona ficou com a terceira colocação e teve Hércules como melhor jogador da competição. Ao Macaraniense, equipe quarta colocada ficou o consolo de ter tido premiado o melhor goleiro que foi Titanic (Titan da Escolinha).

CASA CHEIA NA FINAL

O jogo foi duro, uma disputa digna de dois times que abriram e fecharam o campeonato como principais candidatos ao título. No primeiro tempo o Real City pressionou bastante, teve mais posse de bola mas pouca objetividade para chegar ao gol. Com isso, o segundo tempo foi do Sobral Bentes, que voltou mais organizado e conseguiu marcar o único gol da final com Bismarck, mas que garantiu o título para o time da Baixada.

O Sobral Bentes ainda teve Murilo Cabana (Cabaninha) como o artilheiro da competição. Pelo título o Sobral Bentes embolsou além do troféu de Campeão cinco mil reais, três mil foram para o Real o Real City Vice-Campeão e mil reais foram para o Barcelona terceiro colocado (prêmio ofertado pela Fazenda Vale Verde.)

O Campeonato da Cidade edição 2022 foi organizado pela Liga Amadorista Desportiva de Macarani com apoio total da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e apoio também da Câmara de Vereadores de Macarani. O São João no Bairro Sobral Bentes começou mais cedo com a festa da torcida que varou a noite.

Compartilhe via: