Web Analytics
22 de junho de 2022

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

MORTES NO TRÂNSITO – Em menos de dois dias três pessoas morreram vítimas de acidentes de moto em Vitória da Conquista.

Mais uma tragédia no trânsito de Vitória da Conquista. Uma mulher morreu em acidente na Avenida Alagoas, na noite de ontem (terça-feira). A colisão envolveu carro e moto. A vítima que morreu no local foi identificada como Maria Conceição Santos Apolinário de 45 anos. Um homem conduzia a moto, ele foi encaminhado ao Hospital de Base. O estado de saúde dele não foi divulgado.

MARIA DA CONCEIÇÃO – VÍTIMA

A condutora de um veículo Peugeot ficou em estado de choque. O piloto da moto foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital SAMUR.
A carona  identificada como Maria da Conceição Santos,  faleceu no local.
O 7º Grupamento de Bombeiros Militar também participou da operação. A 78ª Companhia Independente de Polícia Militar, o Plantão Central da Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica registraram a ocorrência.

Essa foi a terceira vítima de acidente de moto entre domingo e terça-feira em Vitória da Conquista. Um acidente entre um carro e uma moto deixou um casal morto e duas pessoas feridas na tarde de domingo (19), em Vitória da Conquista, no impacto da batida foi tão grande, que os destroços dos veículos ficaram espalhados pelo chão. Uma verdadeira tragédia.

Segundo informações da Polícia Militar, o carro passava pela Rua Formosa e, ao cruzar a Avenida Sibéria, colidiu com a motocicleta. Após a batida, o veículo tombou por cima da moto. O casal que estava na moto, um homem de 42 anos e uma mulher de 55, morreu no local. As vítimas ficaram presas às ferragens e o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada.

Já os feridos, um homem e uma mulher que estavam no carro, foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral de Vitória da Conquista. Após atendimento médico, o motorista do veículo foi encaminhado ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) de Vitória da Conquista para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. 

FONTEBlog do Rodrigo Ferraz

 

Compartilhe via: