Web Analytics
28 de junho de 2022

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

DE SÃO JOÃO A SÃO PEDRO – Hoje tem Cavalgada pelas ruas da cidade e tem feras nos palcos: Bruna Viola, Edigar Mão Branca, Laís Amaro, Rony Barbosa e Daniel Chaves.

Se até aqui os festejos juninos de Macarani vem atraindo visitantes de toda a região, neste quinto dia de festa a cidade vai ficar pequena para tanta gente que promete estar na cidade do São Pedro. E a festa começa mais cedo, quando a partir das 14h00 começa a concentração para a saída da tradicional Cavalgada em homenagem ao Santo Padroeiro de Macarani que sairá do Parque Zé Caixeiro.

Após dois anos sem ter sido realizada por conta da Pandemia de Covid 19,  a mais tradicional cavalgada da região está de volta, e prometendo muita alegria e emoção dos cavaleiros e amazonas sob o comando do Padre Irineu Meira e sua comissão organizadora.

E a noite no Largo São Pedro o bicho vai pegar.

Hoje promessa de barracão superlotado para forrofiar no ritmo quente da elétrica Bruna Viola, do forrozeiro macaraniense mais amado do Brasil Edgar Mão Branca, da contagiante Laís Amaro e dos meninos da casa Rony Barbosa e Daniel Chaves. Você não vai perder! Ou vai?

Compartilhe via: