Web Analytics
2 de agosto de 2022

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

NA RONDA POLICIAL – Mais um jovem foi assassinado – Em Conquista idosa é enganada e cai no golpe do homem com farda.

Na noite desta segunda-feira (01), um jovem identificado como Hércules Souza Santos, 22 anos, foi assassinado a tiros, as margens da BR-101, na rodovia Itabuna-Itajuípe.

Moradores de uma fazenda da região relataram à Polícia terem ouvido barulhos de dois disparos de arma de fogo. Um caminhoneiro também acionou a PRF, alegando ter visto uma movimentação estranha, no que parecia ser um assalto. No entanto, a motocicleta da vítima estava no local, próximo de onde o corpo foi encontrado.

A PRF contou com o apoio da Polícia Militar para proceder com o registro da ocorrência, bem como isolamento da área até a chegada dos agentes do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. As informações são de que Hércules tinha conduta ilibada, e era trabalhador e pessoa de bem. A comoção foi considerável na comunidade com a notícia do assassinato de Hércules. O pai dele esteve no local onde o corpo foi encontrado e ficou consternado com a perda.

Matéria atualizada às 23:50 – De acordo com informações colhidas com exclusividade pelo Verdinho Itabuna junto ao DPT, Hércules foi atingido com um tiro no braço, e embora uma perícia mais detalhada ainda venha a ser realizada, os agentes suspeitam que a morte tenha sido provocada pela queda, considerando-se que foi atingido ainda com a motocicleta em movimento.

Fonte – Verdinho de Itabuna.

Conquista: Homem com farda de empresa de dedetização dopa idosa e rouba a mesma

A ação de um indivíduo chocou a localidade do Pradoso, em Vitória da Conquista, nesta segunda-feira (01). Se passando por um funcionário de uma empresa de dedetização, ele adentrou não residência de uma idosa e borrifou uma substância que deixou a vítima sonolenta.

Com a mulher completamente vulnerável, ele pegou o cartão do banco e senha da idosa. A entrada do indivíduo foi flagrada por uma câmera de segurança. De acordo com as informações apuradas, ele ainda teria tentado entrar em outra residência na mesma localidade. O indivíduo estaria atuando com um comparsa.

Ainda não se sabe se ele conseguiu roubar o dinheiro da conta bancária da idosa.

Compartilhe via: