Web Analytics
4 de agosto de 2022

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

TEM CAVALGADA E TEM MÃO BRANCA – Depois de dois anos de saudade Amigos do Corgão se encontrarão na Cavalgada do Bom Jesus.

Chega de saudade, a alegria está de volta no próximo domingo. A última edição da Cavalgada do Bom Jesus de Itabaí foi em 2019. A Covid 19 impediu o grande encontro dos Amigos do Corgão em 2020 e 2021, e a falta dessa quase centenária tradição tem sido enorme na lembrança e no coração dos moradores de Itabaí e visitantes.

EM 2019 FOI BOM? EM 2022 VAI SER BOM DEMAIS!

Mas, conforme já informamos é hora de matar saudades, de rever os amigos, curtir a grande festa dos cavaleiros e amazonas. Está confirmada para o próximo domingo dia 07 de agosto volta da tradição mais aguardada entre os folguedos populares dos festejos de Itabaí.

E a Cavalgada volta com tudo e em grande estilo, temos informações de que além dos cavaleiros e amazonas de Macarani e Itabaí, teremos caravanas  de cidades da região como Ribeirão do Largo, Itapetinga e até de Minas Gerais. Quer mais? Pois no vídeo abaixo o Menestrel das Cavalgadas, Edgar Mão Branca confirma que depois da cavalgada o show será dele no palco da festa. Eita nós!

Compartilhe via: