Suspeito de estuprado e homicídio morre em confronto com a PM na região
Na manhã desta quinta-feira (04),um homem homicida e estuprador veio a óbito após confrontar uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático (PETO) na cidade de Condeúba, a cerca de 150 km de vitória da Conquista.
A guarnição, após trocar informações com a Polícia Civil acerca de um mandado de prisão em desfavor do mencionado indivíduo pelo crime de estupro, deslocou-se para executar a ordem judicial, no entanto, foi recebida a tiros. Desse modo, os militares reagiram a injusta agressão, também efetuando disparos de arma de fogo contra o agressor, o qual foi atingido no confronto armado. Em poder do indivíduo foi arrecadado:
01(um) revólver cal. .38;
04 (quatro) munições de cal. .38 intactas;
02 (duas) munições de cal. .38 deflagradas.
O resistente foi prontamente socorrido pela guarnição, todavia evoluiu a óbito. Assim, os policiais se dirigiram até a unidade de polícia onde a ocorrência foi registrada. Vale mencionar que o resistente possuía diversas passagens por porte de arma, violência contra a mulher, tentativa de homicídio, entre outros crimes.
Tragédias em Anagé e Vitória da Conquista
Noite de quinta-feira com duas tragédias.Uma delas foi na zona rural de Vitória da Conquista. Um senhor morreu afogado e o corpo localizado pelo Corpo de Bombeiros.
Outra tragédia na região de Anagé.Um homem foi colocar fogo em um matagal e as chamas acabaram atingindo seu corpo. Ele não resistiu. Os corpos foram levados ao Departamento de Polícia Técnica de Conquista.
More Stories
VACINE SEU BICHINHO – Semana de Vacinação Antirrábica e tem novo boletim do Covid 19 – O papo é saúde.
ELEIÇÕES 2022 – Propaganda Eleitoral começa hoje em todo o Brasil mas no Rádio e TV só dia 26.
LEIA A RONDA – Um mês e meio depois de sair da prisão, Danilo Gavião foi assassinado dentro de casa em Macarani – Operação Policial apreende quase 80 quilos de Maconha – Em Conquista mulher é encontrada morta dentro de casa.