Web Analytics
6 de agosto de 2022

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

BABILÔNIA VIOLENTA – Dois jovens foram mortos dentro de um Bar em Macarani na noite desta sexta-feira.

O final de semana, o primeiro do mês de agosto, começou com um episódio de extrema violência em Macarani, com a execução de dois jovens na noite desta sexta-feira. O fato ocorreu no Bar da Babilônia e teve o mesmo modo de operação de outros crimes ocorridos esse ano na Baixada.

Segundo informações, os dois jovens estavam no interior do Bar da Babilônia quando um carro modelo Celta preto passou em frente ao estabelecimento e em seguida voltou, dois homens que ocupavam o veículo já saíram atirando e assustando os frequentadores, em seguida dispararam vários tiros contra os dois rapazes que não tiveram chances de fuga e foram sumariamente executados.

Os jovens de nome Raí e Marcelo eram bastante conhecidos em Macarani. Raí que no Facebook assinava o perfil como Ray Montolivo é neto do conhecido Chico Mangueira e filho de Dika Magarefe e açougueiro. Já Marcelo era filho de Dona Iraci. Pessoas bastante populares e queridas na cidade.

Ray já havia sofrido uma tentativa de homicídio recentemente quando levou várias facadas mas escapou com vida e ainda estava se recuperando. Sem chance de defesa Ray e Marcelinho morreram no local, a Polícia Militar guardou o local do crime até a chegada da Polícia Técnica. Os corpos foram removidos e levados para o IML em Itapetinga, e hoje devem ser liberados para sepultamento. A Polícia Civil já está investigando.

Compartilhe via: