BIOMETRIA EXPLICADA – Presidente do TRE-BA estará em audiência pública sobre a biometria no processo eleitoral.

No próximo dia 28 de maio de 2019, acontecerá em Itapetinga no auditória da Câmara De Vereadores uma audiência pública regional. Na oportunidade estará presente o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, Desembargador Jatahy Júnior, que além de prestar contas das atividades do TRE-BA, irá realizar uma palestra e expor dados sobre a biometria.

A audiência pública abrangerá os municípios de Boa Nova, Bom Jesus da Serra, Caatiba, Firmino Alves, Ibicaraí, Iguaí, Itaju do Colônia, Itambé, Itororó, Maiquinique, Mirante, Nova Canaã, Poções, Itapetinga e Macarani.

Vale lembrar que: em todos esses municípios, desde o dia 13 de maio a Justiça Eleitoral está com os cartórios  em aberto e de plantão para que o eleitor possa fazer o cadastramento biométrico que pode ser feito pelo site do TRE.

DESEMBARGADOR JATAHY JÚNIOR – PRESIDENTE DO TRE.

Só para que ninguém se esqueça: a audiência é totalmente aberta ao público e será no dia 28 de maio, terça-feira no auditório da Câmara De Vereadores de Itapetinga a partir das 09h30 da manhã na Avenida das Palmeiras no Bairro Morumbi.

Compartilhe via:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *