DESABAFO DA COMUNICAÇÃO – Secretário da Saúde Vira a cara para radialistas e Jota Santos solta os cachorros no microfone.

Depois das declarações exarcerbadas do ex-prefeito Carlinhos no Programa Tribuna Livre Macarani, apresentado pelo radialista, Jota Santos, declarações em que o ex-prefeito boquirroto como sempre saiu atirando prá tudo quanto é lado sobrando para aliados e adversários, mais um episódio narrado no programa veio azedar ainda mais as relações dos comunicadores com a administração depois do que disse o ex-prefeito e dono da emissora na semana passada.

Um áudio que está circulando pelos grupos de WhatsApp, e que já viralizou traz um trecho do programa Tribuna Livre desta segunda-feira 26/02, em que o apresentador do programa reclama da descortesia do Secretário Da Saúde do Município, Dr. Gerson Ferraz, que teria passado poucos minutos antes de o programa ir ao ar e virado o rosto de lado na idéia clara de que não queria nem mesmo cumprimentar o radialista.

Jota Santos, que não costuma  deixar nada barato mesmo, ao entrar no ar, narrou o episódio demonstrando toda a sua indignação contra o Psicólogo e Secretário da Saúde e encerrado com a famosa frase popular: “Pode continuar cuspindo a vontade no prato que comeu.” Confiram o áudio.

Compartilhe via:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *