Web Analytics
21 de maio de 2019

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

MANGUAÇA BRAVA – Elemento agride companheira, culpa a cachaça, mas vai preso por desobediência a Maria da Penha em Macarani.

Alexandre Sá, foi enquadrado pela Lei Maria da Penha.

O elemento, Alexandre Sá Santos, maior de 20 anos, foi conduzido a Delegacia de Polícia e enquadrado na Lei Maria da Penha por ter agredido de forma violenta sua companheira, J.S.C de 19 anos, fato ocorrido na noite desta segunda-feira na Rua Juvêncio Coelho, Bairro Marjorie Parque em Macarani.

Por volta das 23h a Guarnição de Plantão do 5º Pelotão da Polícia Militar de Macarani, após ser solicitada pelo SAMU 192, deslocou até o local mencionado e, ao chegar constatou que havia uma pessoa caída no chão toda ensangüentada e sendo atendida pelo SAMU.

Alexandre Sá, foi enquadrado pela Lei Maria da Penha.

Posteriormente, a Guarnição deslocou-se até a residência do autor, onde o mesmo se encontrava alcoolizado e assumiu ter agredido a companheira. A Guarnição conduziu o autor até a Delegacia de Polícia de  Itapetinga, enquanto  a vítima foi socorrida pelo SAMU ao Hospital São Pedro de Macarani onde recebeu atendimento médico.

O manguaçado Alexandre Sá Santos foi preso em flagrante delito e enquadrado na Lei Maria da Penha, ficando preso, onde passou a noite hospedado nos apartamentos do governo na cidade de Itapetinga, curando a manguaça que lhe deu toda a valentia para agredir sua companheira.

Compartilhe via: