Web Analytics
30 de abril de 2019

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

NÃO AGUENTO MAIS! Prefeito dá calote no Sindicato, desconta o dinheiro dos servidores e Presidente do SINDIMAC Jaílson Costa faz denúncia na Câmara de Macarani.

Na noite desta segunda-feira 29/04, esteve na Câmara De Vereadores de Macarani participando da sessão ordinária, onde se inscreveu previamente na Tribuna Livre, o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, o Professor Jaílson Costa. Na oportunidade, Jaílson Costa, não só fez um desabafo junto aos Vereadores e ao público presente, como também fez denúncias tão graves que pela primeira vez se ouviu vereadores até mesmo da base aliada usarem palavras como improbidade administrativa e cassação.

Isso mesmo que os senhores leram acima: “CASSASSÃO!

Mas, o que levou o Presidente Jaílson Costa, sempre afeito ao diálogo com o gestor público e as negociações em prol dos interesses dos servidores públicos a fazer denúncias tão graves?

Explica-se: Segundo o Presidente: o mesmo não agüenta mais a enrolação do Prefeito Miller Ferraz, que há quatro meses não paga ao Sindicato a contribuição que é descontada automaticamente da folha de pagamento dos servidores associados ao sindicato: “Eu não agüento mais, estou com o aluguel da sede do sindicato atrasado, pagamento de funcionário atrasado, luz e água nem se fala e o Prefeito só conversa bonita e nada de resolver a situação. Por isso peço a vocês que me ajudem a resolver esta situação porque o meu próximo passo será a Justiça.”

Mas o calote do Prefeito junto ao SINDIMAC não fica só na retenção das contribuições sindicais, o fato mais grave está no não pagamento do repasse ao dentista Dr. Hélder Lima, referente ao plano odontológico e que após três meses, isso mesmo: três meses de atraso foi suspenso o atendimento aos servidores e seus familiares prejudicando cerca de 400 pessoas direta ou indiretamente.

Essa denúncia, ainda mais grave porque o dinheiro é descontado dos servidores todo mês, caracteriza calote, improbidade administrativa por  apropriação indébita (roubo)! e foi justamente o que indignou e revoltou aos Vereadores que usaram palavras como cassação.

Querem saber mais nessa primeira parte dos assuntos da Câmara? Então assistam ao vídeo do desabafo e das denúncias de Jaílson Costa, Presidente do SINDIMAC.

Compartilhe via: