Web Analytics
9 de fevereiro de 2019

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

SEM CONFIANÇA – Mesmo com declarações da Secretária da Educação sobre reajuste, professores do Autímio e Eleni Blesa decidem manter paralisação.

Em matéria publicada nesta sexta-feira 08/02 pelo site “O Responsável” a Secretária de Educação do Município, Fabiane Santos, deu a seguinte declaração em nome do Prefeito Miller Ferraz sobre o reajuste dos professores que ameaçam parar as atividades na próxima segunda-feira : 

“Em conversa com prefeito na tarde de hoje, o mesmo informou que dará o reajuste para os professores a partir de fevereiro conforme havia conversado anteriormente com o presidente do (CACS FUNDEB) Jefferson Sousa. O prefeito está em viagem à Brasília, mas conversamos por telefone e o coloquei a par das indagações da categoria”.

  Gato escaldado tem medo de água fria. E como há dois anos os Professores vem ouvindo esta mesma conversa, parece que as palavras da Secretária não os convenceram muito. É claro que: a desconfiança não é das palavras da Secretária que foi apenas portadora das palavras do Prefeito, mas, o próprio Prefeito não inspira nenhuma confiança quando o assunto é cumprir o acordado, imaginem o prometido.

Professora Silvanizia confirma paralisação da Escola Altímio Altamira Pires.

Em função disso: a Professora Silvanizia De Jesus Vieira, nos confirmou que os professores da Escola Autímio Altamira Pires (EMAAP), decidiram que não irão voltar as aulas na próxima segunda-feira. “Eu posso garantir que os professores da Autímio não arredaram um milímetro da decisão. E embora de forma não oficial, soube que os professores da Escola Eleni Blesa (Itabaí) e da Creche Jonas de Sousa Lima (Marjorie Parque), também estão decididos a não iniciarem o ano letivo. Quanto as outras escolas nada posso informar ainda, nem mesmo extra-oficialmente.” Declarou a Professora Silvanizia nesta manhã de sábado 09/02 ao RGBAHIA.

Compartilhe via: