VÍDEO: DA PÓXIMA VEZ CITO OS NOMES – Vereador Járbio Nascimento diz que perdeu a paciência, ameaça dar nomes aos bois e pede providências ao Prefeito.

Em um discurso inflamado e revoltado, causou espanto nos demais Vereadores e no público presente à sessão ordinária desta segunda-feira 06/05, as palavras proferidas pelo até então comedido e cordato Vereador Járbio Nascimento, que pela primeira vez no atual mandato soltou os cachorros na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Macarani.

Járbio é um Vereador de dúbias ações, e como um barco ao sabor do vento, navega na direção de quem atende seus interesses. Na administração do ex-prefeito Carlinhos reeleito em 2012 e cassado em 2015, o Vereador assumiu o seu primeiro mandato e vivia num jogo de me pega me larga, as vezes fazendo discursos veementes contra a administração e amaciando quando convinha aos seus objetivos.

Em 2016, o Vereador foi um dos mais eloqüentes oradores do palanque de Armando Porto e Zeneldo Matos, em oposição ao atual Prefeito que disputou as eleições e venceu. Járbio Nascimento foi reeleito pela oposição através do partido PSD com 420 votos. Mas assim que passou a eleição, o reeleito Vereador abandonou o discurso de palanque e tratou de arrumar abrigo nas asas do atual Prefeito.

E desde que assumiu o atual mandato, o Vereador que foi agraciado com a segunda secretaria da Câmara, inclusive sendo reeleito para um segundo mandato, Járbio, tem mantido a fidelidade como aliado da base e às vezes tomando atitudes equivocadas como a crítica aos Professores sobre o movimento recente na lua por seus direitos.

Por isso, é mais do que justificável a surpresa dos presentes a sessão desta segunda-feira 06/05, onde ele ameaça dar nomes, acusa secretários e outros ocupantes de cargos de confiança da Prefeitura de estarem favorecendo ou “fazendo média” com algum outro Vereador.

Járbio não cita nomes, mas todos sabem quem tem tanto acesso ao Prefeito, quem está sempre dizendo que conversou isto e aquilo com o Prefeito e quem, “segundo os boatos de bastidores” às vezes manda mais do que o Prefeito.

Na verdade, o discurso do Vereador na sua essência tem um ar de chantagem, birra ou pirraça de menino que perdeu o brinquedo para o irmão privilegiado. Ele tenta livrar a cara do Prefeito, se esconde atrás das ameaças de revelar nomes, mas é como se dissesse: “se me derem o doce que eu quero, eu paro de chororô e fico de boca calada”.

Confiram o vídeo com o discurso do controverso Vereador, Járbio Nascimento.

Compartilhe via:

One Reply to “VÍDEO: DA PÓXIMA VEZ CITO OS NOMES – Vereador Járbio Nascimento diz que perdeu a paciência, ameaça dar nomes aos bois e pede providências ao Prefeito.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *