Web Analytics
27 de novembro de 2023

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

A MAIOR DO SÉCULO 21 – Itamaraju é pentacampeã do Campeonato Intermunicipal.

Pela quinta vez na história da competição, o grito de é campeã da maior competição de futebol não profissional do Brasil é de Itamaraju. A seleção do Extremo-Sul conquistou o pentacampeonato do Intermunicipal Ednaldo Rodrigues Gomes neste domingo (26). A decisão contra Porto Seguro, em Itamaraju, terminou empatada em 1 a 1 diante de um estádio lotado. No jogo de ida, os itamarajuenses venceram na casa da adversária por 2 a 1.

Com a conquista deste domingo, Itamaraju ‘engorda’ sua sala de troféus, que já contava com as taças das edições de 2002, 2004, 2018 e 2019, e mantém os 100% de aproveitamento em finais. A seleção itamarajuense venceu todas as cinco decisões que disputou. Itamaraju também se tornou a terceira maior detentora de títulos da competição, atrás apenas de Cachoeira e Itabuna, que têm oito títulos cada.

 FBF parabeniza a Liga de Futebol de Itamaraju, sua seleção e torcedores pela conquista do pentacampeonato do Intermunicipal Ednaldo Rodrigues Gomes. A entidade também felicita a Liga de Porto Seguro pela campanha de destaque, voltando a disputar o título após 13 anos.

Fonte – ASCOM/FBF

Compartilhe via: