Web Analytics
12 de abril de 2024

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

A MELHOR DA HISTÓRIA – 4ª Cavalgada Filhos Terra promete ser a melhor nos 80 anos de Macarani.

No próximo dia 28 de abril, a cidade de Macarani vai parar para ver, participar ou acompanhar a quarta edição da Cavalgada Filhos da Terra, que mais uma vez está sendo aguardada com muita expectativa pelos cavaleiros e amazonas. A Cavalgada Filhos da Terra, como o próprio nome já diz, foi idealizada por Henrique Amaral ou Henrique Pedaço como ele é popularmente conhecido, tem como objetivo proporcionar um dia de lazer aos praticantes e simpatizantes deste esporte de aventura.

Mas, desde a sua primeira edição em 2018, (2019, 2020 e 2021) não tivemos a segunda edição por causa da pandemia), o principal objetivo sempre é o de homenagear os pioneiros, famílias tradicionais  e personalidades que fizeram e fazem parte  da História da cidade, inclusive com entrega de troféus aos homenageados ou representantes das famílias.

E a quarta edição já está sendo  desde já em termos de organização, considerada a melhor de todas até aqui já realizada. O primeiro lote de 250 camisas confeccionadas já se esgotou e outro lote está saindo neste final de semana. Também estão sendo confeccionados copos térmicos e canecas de alumínio para tomar a cerveja gelada. Ah, e a novilha do churrasco já está confirmada assim como as atrações musicais.

O comunicador oficial da festa será o Menestrel das cavalgadas na Bahia, Gildásio Dias. A organização já recebeu confirmação de caravanas de toda a região e de Minas Gerais.

Compartilhe via: