Web Analytics
21 de fevereiro de 2024

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

ACIDENTE DOMÉSTICO – Futuro Vereador Delano Miranda sofreu um acidente doméstico, mas foi só um susto.

Nesta terça-feira 20,após publicarmos em primeira mão a notícia de que o empresário e suplente de vereador,  Delano Luis Miranda  deverá assumir o cargo no próximo mês abril, ficamos surpresos com uma informação surpreendente! A notícia, nos dava conta de que o futuro vereador teria sofrido um AVC e provavelmente não poderia assumir o cargo na vaga do Vereador Rubenaldo Wagner Ribeiro que se afastará do cargo para tratamento de saúde.

É claro que, a produção do RGBAHIA mais uma vez foi em busca de confirmar a veracidade  da informação. E quem nos tirou todas as dúvidas foi o Dr. Magno Mafra, médico da família e cunhado de Delano Miranda, e para alívio de todos o que aconteceu foi um acidente doméstico sem nenhuma ligação com AVC. “Há alguns dias Delano tropeçou e acabou tomando uma queda em sua residência, bateu com  a cabeça em um tanque que lhe casou tontura. Imediatamente ele foi levado ao hospital onde foi medicado e liberado. Ele está em casa estudando e se preparando para assumir a cadeira na Câmara.” Informou Dr. Magno Mafra

DELANO MIRANDA – DIPLOMADO COMO SUPLENTE

Depois de ficar na  suplência por duas eleições  consecutivas 2016 e 2020, Delano Miranda (PP) deverá assumir  a cadeira na Câmara no próximo mês de abril, quando na oportunidade o Vereador Rubenaldo anunciará sua renúncia ao restante do mandato e sua aposentadoria definitiva da vida pública a qual se dedica há 42 anos, dede  1982 quando se elegeu pela primeira vez vereador de Macarani.

Compartilhe via: