A Prefeita do Município de Macarani Selma Souto (PSD) teve no fechamento da semana um encontro com a equipe administrativa do primeiro escalão,ou seja: os secretários que ela definiu assim: “Concluímos agora uma reunião produtiva ao lado dos nossos secretários municipais. Juntos, traçamos metas para o encerramento deste ano de 2023 e o início de 2024. Com fé e coragem, seguiremos trabalhando incansavelmente em busca de um futuro ainda melhor para a nossa cidade. Agradeço à equipe pelo comprometimento e dedicação.”
E depois da reunião com os secretários na última quinta-feira,a Prefeita se reuniu com os Vereadores que fazem parte da sua base de apoio na Câmara. “Hoje, tive uma produtiva reunião com nossos vereadores e vereadoras da nossa base de apoio. Nos reunimos com Pauline Porto, Edilene Maria (Dilla), Denísio Nolasco (Titanic), Jucilande Rocha e Janilton Alves onde juntos Discutimos projetos e ideias para fortalecer ainda mais nossa cidade.Juntos, somos mais fortes!”
Chegando ao final do ano, a Prefeita está procurando através desses encontros planejar o encerramento do penúltimo ano do seu primeiro mandato. Assim também, é o momento de traçar estratégias para 2024, ano eleitoral em que se decidir buscar um segundo mandato a Prefeita sabe que precisa manter a base forte e unida.
More Stories
GRANDE OPORTUNIDADE! Super ofertas na feira de calçados da RENATA MELLO em Itarantim.
NESTE DOMINGO TEM JOGOS DECISIVOS – Campeonato do Baba do Modelo define neste domingo os finalistas de 2023.
ILHEENSE? Nada disso! A Baiana do Acarajé agora é Macaraniense honorária com título da Câmara.