Web Analytics
22 de março de 2024

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

APROVADAS – Prefeita Selma Souto comemora aprovação das contas da Prefeitura de Macarani pelo TCM.

E a Prefeita Selma Souto tem ótimos motivos para comemorar o desempenho da sua gestão. Nesta quinta-feira 21/03, ela recebeu a notícia de que as contas da sua administração relativas ao ano de 2022 foram aprovadas pelos auditores do Tribunal de Contas dos Municípios – TCM, assim como já havia ocorrido no primeiro ano da sua gestão em  2021.

“Oi, gente! Recebemos hoje a publicação da aprovação das contas do exercício de 2022 pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Isso é resultado do nosso compromisso com a transparência e a gestão responsável dos recursos públicos. Agradeço a toda equipe envolvida e reafirmo nosso compromisso em continuar trabalhando pelo desenvolvimento e bem-estar de todos os munícipes. Juntos, vamos construir uma Macarani cada vez melhor!” Comentou a Prefeita em suas redes sociais feliz da vida após receber a notícia.

Com isso, as contas dos órgãos executivo e legislativo de Macarani foram todas aprovadas relativas ao ano de 2022. Conforme informou o RGBAHIA, na semana passada o Presidente da Câmara Marlon Sousa,  também teve suas contas aprovadas 100% pelo TCM.

Compartilhe via: