Web Analytics
19 de abril de 2024

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

AZEDOU O LEITE – Novo embate entre ex-prefeito Nogueira e Paulo Corgão pode interferir nas eleições municipais em Macarani.

E  o qüiproquó envolvendo o ex-prefeito de Macarani Olisandro Nogueira e o pré-candidato a vereador Paulo Brito ou melhor, Paulo Corgão tem mais um capítulo de uma novela que começou no dia 15 de junho de 2023, quando Paulo após ofender os vereadores e em especial o então vereador Rubenaldo foi convidado por Nogueira a deixar o Partido Progressista (PP), pelo qual pretendia ser candidato a vereador.

Mas, no último dia 13 de abril, Paulo Corgão voltou a disparar sua metralhadora giratória denominada de “Chama”. E desta vez ele se direcionou a ex-vereadora Marlede das Virgens (Marledinha), mas na  verdade o mesmo usou a virulência de suas palavras para atingir o agora desafeto Nogueira e também outras pessoas citadas. Assista ao vídeo.

Bem,  o RGBAHIA procurou Marledinha, mas, a única coisa que ela falou foi: “Te juro que nunca pedi um litro de leite  a esse cidadão”,  e preferiu não falar mais sobre o assunto.

Já o ex-prefeito Nogueira procurado por nossa reportagem preferiu não deixar barato e embora não tenha gravado video na entrevista, fez questão de responder a Paulo Corgão com as seguintes palavras: “Ô Paulo Corgão, que tá sendo conhecido por aí como Chama, rapaz! Para de mentir,  se você quer sair candidato para de mentir como você vem mentindo há muito tempo para o povo de Macarani, e você sabe muito bem que eu não abri nenhum  processo contra você por causa da sua propaganda eleitoral ilegal, muito menos contra a Táti Fernandes, eu não processei ninguém. aliás ninguém processou vocês pelo jeito até agora.  Mas a sua propaganda ela é ilegal, mas, eu não vou processar você, e de que adianta processar alguém que não vai ter voto,  gente que não vai ser eleito. Você já mentiu muito para essa comunidade, e a comunidade sabe que você mentiu.”

Você chegou a ofender um grande vereador que tem uma História linda nessa cidade, e ele teve dó de você não te processou por injúria e difamação. Você mentiu a respeito de uma ponte em Itabaí, você está mentindo agora dizendo que eu estou processando você e sabendo que não existe processo, então para de mentir. Você não tem credibilidade  nenhuma, talvez o melhor seja você desistir dessa pretensa candidatura.”

                                                                           DA ÚLTIMA VEZ EM QUE FOI CANDIDATO: 16 VOTOS

“Um último conselho: se espelhe na sua família que já nos deu dois grandes vereadores  para Macarani, seu pai Zeca Morais foi um brilhante vereador, de reputação ilibada, seu irmão Zezé também honrou a Câmara onde foi presidente do legislativo, saiu sem mácula, e você o que fez? Sempre se metendo em confusões, já foi preso e não passou de 16 votos na única vez em que foi candidato.”

Então, essas foram as palavras de Nogueira dirigidas ao Paulo Corgão, e quando falamos lá no início na manchete que essa novela pode afetar as eleições, é pelo fato de que Paulo Corgão foi acolhido pelo MDB de Carlinhhos,  e é por onde pretende lançar sua pré-candidatura. E pelo andar da carruagem, será que isso não irá afetar a possibilidade de união política entre o PP de Nogueira e o MDB de Carlinhos?  A  ver o que ainda vem por aí  nos próximos capítulos.


Compartilhe via: