Web Analytics
23 de fevereiro de 2024

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

COMEÇARAM OS TRABALLHOS – Com a presença da Prefeita e Secretários Municipais Câmara realizou primeira sessão de 2024.

Aconteceu nesta quinta-feira 22/01, a sessão solene de abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores de Macarani para o ano de 2024, o último ano de mandato dos atuais vereadores eleitos em 2020. É claro que a maioria deles tentará a reeleição, e se passarem novamente pela prova das urnas serão eleitos e poderão continuar por mais quatro anos a partir de 1º de janeiro de 2025.

E a primeira sessão do ano contou com a ilustre presença da Prefeita Selma Souto, que juntamente com o vice-prefeito Elson Evangelista e a maioria dos secretários municipais fez questão de levar pessoalmente sua mensagem enquanto chefe do executivo aos edis macaranienses.

“Hoje, juntamente com nosso vice-prefeito Elson e nossos secretários municipais, tive a honra de participar da sessão de abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores de Macarani no primeiro semestre de 2024.”

“É importante a harmonia e respeito entre o Legislativo e Executivo para que continuemos a construir uma cidade mais forte e unida. Agradeço a todos os vereadores e vereadoras pelo comprometimento e reafirmo meu compromisso em trabalhar em parceria e com diálogo, cada um respeitando o espaço do outro para o desenvolvimento de nossa Macarani.”

Quer sabe tudo o que a Prefeita falou na Câmara? Então acesse nossa página no Instagram e assista ao vídeo com o pronunciamento e a mensagem da gestora: https://www.instagram.com/rgbahianoticias/

E como a sessão foi longa, mais de uma hora e meia de duração, nós separamos também e disponibilizamos para vocês, a fala de encerramento do Presidente Marlon Sousa, e também está disponível no Instagram.

                                                                                https://www.instagram.com/rgbahianoticias/

É claro que houve outros pronunciamentos, alguns até bem surpreendentes que nós iremos destacar ainda hoje e nos próximos dias em nossas publicações. Aguardem.

Compartilhe via: