Web Analytics
19 de abril de 2024

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

CONFIRMADO – Com apoio da cúpula do União Brasil e presença de ACM Neto Abraão Lacerda lança pré-candidatura em maio.

E o empresário e pré-candidato a prefeito de Macarani nas próximas eleições municipais Abraão Lacerda está mesmo correndo atrás. Em busca de garantir total apoio dos mandatários do partido União Brasil, ele esteve recentemente em Vitória da Conquista onde se encontrou com o ex-prefeito de Salvador ACM Neto e também com o Luís Eduardo Magalhães Neto, que é neto do ex-deputado federal Luís Eduardo Magalhães que faleceu em abril  de 1998.

Na época, Luís Eduardo estava cotadíssimo para ser o futuro governador da Bahia, mas com a sua morte acabou sendo indicado César Borges que ganhou a eleição. Mas, voltando ao assunto  Abraão; ele aproveitou a oportunidade para convidar ACM Neto a vir participar do lançamento da sua pré-campanha a prefeito  de Macarani que deverá acontecer no próximo mês de maio.

E nesta quarta-feira 17, Bão foi convidado a ir a Salvador onde se encontrou com o Deputado Estadual Sandro Régis e Luís Eduardo Magalhães Neto, (ACM Neto cumpria agenda em Brasília). Na oportunidade Sandro Régis e Luís Neto confirmaram total apoio a Abraão e também confirmaram presenças junto com  ACM Neto no lançamento da pré-candidatura. Assista ao vídeo.

Agora só falta marcar a data, e só depende da agenda dos mandatários do União Brasil.

Compartilhe via: