Web Analytics
17 de novembro de 2023

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

EDUCAÇÃO PREMIADA – Macarani conquista segunda colocação no programa DESPERTAR do estado da Bahia.

E o Programa Despertar desenvolvido em Macarani através da Secretaria Municipal de Educação em parceria com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), foi premiado como o segundo melhor programa na Bahia através dos projetos desenvolvidos pelas Escolas Eleni Bleza, Adetino Manoel Nascimento e Escola Rural Bom Sossego.

Conforme já foi amplamente divulgado aqui no RGBAHIA e no programa RGBAHIA Notícias (em breve estará de volta), o projeto que mostrou a cadeia produtiva de derivados da mandioca e do leite e realizou as mini feiras empreendedoras nos distritos de Itabaí e Vila das Graças. Por tudo isso, foi considerado o segundo melhor projeto em todo o estado da Bahia.

E quem esteve em Salvador para representar todo o potencial dos nossos estudantes macaranienses foi a Professora Ivana Farias, Coordenadora do programa nas escolas que participaram esse ano em Macarani. Veja no link o portfólio do que foi desenvolvido e apresentado: https://sites.google.com/educacao.senarbahia.org.br/portflio-municipio-macarani/sobre

Compartilhe via: