Web Analytics
28 de julho de 2023

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

ELAS VÃO INVADIR MACARANI – Primeira Cavalgada das Brutas promete agitar a cidade no próximo domingo.

Com muitas amazonas confirmando presenças e vindas de toda a região e até do vizinho estado de Minas Gerais, as “Brutas” prometem abalar a cidade de Macarani. Neste domingo dia 30, acontece a primeira Cavalgada com a participação só de mulheres nas montarias, homens não poderão acompanhá-las a não ser a pé ou motorizados.

E o evento promete mesmo ser um diferencial entre as cavalgadas realizadas na cidade e na região, uma vez que até aqui este tipo de atividade que une o esporte,o lazer e a confraternização do encontro com os amigos sempre foi privilégio da organização dos cavaleiros sendo as mulheres que participavam apenas como coadjuvantes. Agora elas terão sua própria cavalgada e com certeza vieram para ficar.

Segundo Valdíria (Gaza enfermeira), uma das organizadoras da “Montaria das Brutas”, até esta sexta-feira mais de 200 camisas do evento já haviam sido compradas, e mesmo sendo de cor rosa, muitos homens também compraram camisas na intenção de acompanhar e apoiar o evento ou dar de presente para alguém.

” está sendo bem organizada já vendemos mais de 200 camisas e vamos ter a presença de Célia vaqueira já confirmada. estive na cavalgada de itapetinga e o povo tá animado para vim e ontem em maiquinique a turma falaou que vem também ,a expectativa tá sendo boa, cute tá lá na organização e arrumação para a venda das bebidas e no tráfego da cavalgada vai ter um carro para vender a cerveja, todas estamos muito ansiosa para esse evento.”

E tanto na Aldeia dos Durebas de onde sairá a cavalgada, quanto no Sítio de Edna Artes onde será a chegada e a confraternização com direito a feijoada e muita cerveja a organização está de vendo em popa. E viva  AS BRUTAS DE MACARANI!

Compartilhe via: