Web Analytics
23 de março de 2024

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

ESTÁ DE MALAS PRONTAS? Comunicadora Karine Barbosa transfere título para Itapetinga e deve deixar Macarani em Breve.

Por essa ninguém esperava mesmo! E não é que  a Comunicadora mais popular de Macarani e região, a nossa Rainha do Rádio, Karine Barbosa surpreendeu até a equipe de produção do RGBAHIA da qual ela faz parte e confirmou que já não é mais eleitora da Comarca de Macarani! Pois é, a Frenética já transferiu o seu título eleitoral e agora vai dar o seu precioso voto na cidade de Itapetinga.

E não é  só isso, a bonitona também confirmou que deverá fixar residência de vez na Capital da Pecuária e do Médio Sudoeste. Ao mesmo tempo ela informou que já se filiou ao PL (Partido Liberal), e, será que a surpreendente Karine pretende ser candidata? “Não, isso está fora de questão por enquanto pois já tenho compromisso com os líderes do meu partido de apoiar os candidatos indicados pela sigla. Quanto a mudança, ela se faz necessária no momento em que hoje eu passo meu tempo mais em Itapetinga que em Macarani e fica muito cansativo ir e voltar todos os dias.” Neste sábado ela gravou um vídeo onde comunica e explica sua decisão aos ouvintes e fãs do  seu trabalho, assista.

Karine que recebeu um  contrato de trabalho oficial da Rádio Jornal de Itapetinga, mas garantiu que não abandonará Macarani: “quanto a isso podem ficar tranqüilos, ainda por algum tempo estarei atuando em Macarani apresentando meu programa na Rádio Aliança e também fazendo a publicidade volante da Rede Frut Frios, ou seja: por um bom tempo ainda estarei diariamente em Macarani.”

E não abandona mesmo Macarani, na póxima semana Karine estará na quarta ou quinta-feira visitando o Assentamento Fidel Castro para entregar os  peixes as famílias, projeto que ela desenolve com o apoio do comércio e outras pacerias há mais de sete anos.

 

Compartilhe via: