Web Analytics
24 de julho de 2023

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

FUTEBOL , FUTEVOLEI E AIRSOFT – O final de semana esportivo foi bem movimentado em Macarani.

Mais um fim de semana bastante movimentado nos esportes em Macarani. Por exemplo: este fim de semana já na sexta-feira dia 19, Aconteceu um Treinamento do Grupo de Airsoft de Macarani que movimentou a área do antigo prédio do Tiro de Guerra. Buscando melhorar a qualidade de Progressão do Grupo em Games que acontecem na Região, o treinamento foi dificílimo, totalmente as escuras, mas o resultado foi bom… Agradecimentos à Guarda Municipal pelo Apoio.

No sábado dia 22: logo pela manhã as 08hs deu-se início ao 1° Torneio de Futevôlei Categoria Estreante do Márjorie – Organizado por Wesley Ceará com apoio da Prefeitura municipal de Macarani, através da Secretaria de Esportes e Lazer e o comércio local

Os vencedores foram: Campeões -Lucas Silva e Hércules, Vice campeões –  Deivison e Bruninho e na terceira colocaçã ficaram João Gabriel e Nanda.  O evento foi um sucesso, tanto que o organizador já fala em iniciar o planejamento para o próximo.

Futebol –  Ainda no sábado 22, mais dois jogos agitaram o Estádio Carlito Nova pelo Campeonato Municipal de Máster 2023. No primeiro jogo, Oriente e Construfácil Avenida empataram por 0 a 0.

Já no segundo jogo, o time do Construtora Silva viu a vitória contra Itabaí no segundo tempo, quando Abraão recebeu a bola perto da grande área ficando cara a cara com goleiro e marcando o único gol da partida. Construtora Silva venceu por 1 a 0 Itabaí.

E fechando a programação esportiva, no domingo aconteceu a Semifinal do Campeonato da 3° Divisão no Márjorie Parque com os seguintes jogos:

Internacional 0 X 0 Real Macarani, seguindo para os Pênaltis onde o Internacional venceu de 3 X 1 Real Macarani.

Na outra semifinal: PSH 0 X 0 Real Taboense que também foi  para os Pênaltis, onde o PSH venceu por 3 X 1 Real Taboense. A grande final será no próximo domingo dia 30.

Compartilhe via: